MedTrop2018


02 a 05 de setembro de 2018
Centro de Convenções de PE

Doenças Transmissíveis: predição e desafios para o enfrentamento de novas e velhas epidemias




PRÊMIO JOVEM PESQUISADOR

Veja a lista de jovens aprovados para o Prêmio Jovem Pesquisador: Clique Aqui



REGULAMENTO


Chamada


O autor ao enviar o trabalho deverá optar se submeterá à premiação durante envio de trabalho no site: medtrop2018.com.br. Os melhores trabalhos em cada categoria serão apresentados no 1º dia do congresso (dia do curso pré-congresso). O resultado da premiação será divulgado na solenidade de abertura.

Descrição


Esse ano, a SBMT manterá o reconhecimento aos trabalhos de Jovens Pesquisadores por meio da premiação do melhor trabalho, uma competição que ocorrerá no 54º Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical. Esse prêmio tem como objetivo estimular jovens pesquisadores na área de medicina tropical. A premiação será de R$ 1,000 para o primeiro colocado de cada categoria, o segundo e terceiro colocados receberão menção honrosa.

Submissão online no site – Com o início das inscrições
Categorias: aluno de graduação, mestrado e doutorado
Data limite para submissão – Limite das inscrições dos resumos no site.
Três etapas para submissão
Etapa 1: Inscrição no site medtrop2018.com.br, criar login e senha.
Etapa 2: Submissão no site medtrop2018.com.br do resumo do trabalho.
Etapa 3: Optar por uma das 3 categorias, anexar a ficha de inscrição do prêmio jovem pesquisador e uma foto 3×4 que será usada para a apresentação da premiação.

Critérios para concorrer a premiação


  • O candidato deve ser o primeiro autor do resumo submetido.
  • O candidato deverá estar presente no primeiro dia do congresso e realizar a apresentação do seu trabalho.

Informações para a competição


Os melhores resumos de cada categoria serão selecionados para a apresentação ORAL durante o primeiro dia do congresso (cursos pré-congresso). Seu contato de e-mail e telefone na ficha de inscrição é fundamental.
As 8:00h horas todos os autores inscritos e pré-selecionados para a premiação deverão estar presentes na sala indicada posterior pela organização do evento e responder as perguntas da banca examinadora. Cada participante terá 5 minutos para fazer a apresentação e 5 minutos para perguntas e respostas da banca examinadora.
É importante ressaltar que o resumo submetido para apresentação oral ou pôster no 54º Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical será o mesmo apresentado em pôster para o prêmio de Jovem pesquisador. O prêmio de jovem pesquisador será anunciado e a premiação entregue durante a abertura do Congresso. Os melhores trabalhos em cada categoria serão convidados a subir no palco e receber sua premiação.


Ficha de Inscrição *

OBS: Prazo de submissão dos trabalhos ao prêmio até o dia 16/07

* A ficha de inscrição deve ser enviada para medtrop2018@bureaudeeventos.com.br